sexta-feira, 25 de julho de 2008

De volta

Após alguns dias de recesso forçado, o blog Xapuri Agora retorna hoje a publicar postagens novas. Minhas desculpas àqueles que se acostumaram a encontrar aqui diariamente informações sobre nossa cidade.

Acabo de receber ofício encaminhado pelo deputado federal Fernando Melo, um dos ilustres leitores do blog, parabenizando-me pelos 20 anos de profissão. Segue um trecho da mensagem:

"Ilustríssimo jornalista Raimari Cardoso,

Permita-me chamá-lo de decano do rádio e cumprimentá-lo efusivamente pelo seu 20º aniversário à frente da Rádio Educadora 6 de gosto, reconhecidamente, um patrimônio de Xapuri e no qual você ingressou aos 16 anos.

Tão importante veículo de comunicação da Floresta Amazônica Acreana, esta emissora deve muito do seu êxito à sua pessoa. Deve dias e noites de esforço e até mesmo de sacrifício por tudo quanto produziu para consagrá-la entre as influentes emissoras desta parte do Norte Brasileiro.

Conforme você próprio salientou recentemente, a Rádio Difusora mantém, há quase quarenta anos, uma relação de extrema familiaridade com a comunidade local e de municípios vizinhos. Isso demonstra o quanto é querida e valorosa.

Raimari, o seu envolvimento com pessoas e com a própria história acreana lhe confere notoriedade e eu a reconheço. Admirei muito o seu gesto de nominar, uma a uma, aquelas pessoas que muito lhe influenciaram e deram as mãos desde o começo de sua profissão.

Tenha certeza: você soube retribuir com a mais alta recíproca – a que une o caráter e o profissionalismo".

FERNANDO MELO
Deputado Federal - PT/AC

Nenhum comentário: