sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MINISTRO VERÁ ESTRAGOS DA ENCHENTE

ministro

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, virá ao Acre nesta sexta-feira, 27, para inspecionar os estragos causados pelas enchentes e discutir com as autoridades locais um conjunto de medidas de socorro e assistência às vítimas.

Occhi estará acompanhado de técnicos dos ministérios da Defesa, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Educação, da Saúde e da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec) do Ministério da Integração.

O ministro chegará a Rio Branco na manhã desta sexta-feira e voará até Xapuri. Em seguida, se deslocará para Brasiléia, onde percorrerá as ruas do município em barcos do Corpo de Bombeiros. A Sedec reconheceu situação de emergência nas três cidades, além de Assis Brasil e Epitaciolândia, nesta quinta-feira (26/2).

No final da manhã, de volta a Rio Branco, Occhi se reunirá com o governador Tião Viana, e equipes da defesa civil local. O ministro concederá entrevista coletiva às 12h45 no Hangar Centro Integrado de Operações Aéreas do Governo do Acre (Ciopaer), no aeroporto da capital.

Nenhum comentário: