domingo, 17 de abril de 2011

Por onde anda Geovani, o neto do Zé Manduca

THUMB_FOT20090318174821

Do site gaúcho Finalsports.com:

De Xapuri, no Acre, do outro lado do país, vem a arma do Ypiranga para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, em Erechim, em partida válida pelas quartas de final da Taça Farroupilha. É o meia Geovani, autor de quatro gols no Gauchão, e organizador das jogadas do Canarinho.

Nascido na terra de Chico Mendes, Geovani começou a carreira no Rio Branco, tradicional clube do Acre. Depois de ter destaque, veio para o Vasco e atuou com jogadores como Juninho Paulista, Juninho Pernambucano e Romário. Também passou por Cruzeiro e recentemente esteve no Duque de Caxias, tendo como último clube o Blooming, da Bolívia.

Para o jogo contra o Grêmio, o meia acredita que o Ypiranga pode surpreender, diferentemente do jogo das quartas de final do primeiro turno, quando o time acabou goleado por 5 a 0 pelo mesmo rival, só que a partida aconteceu no Olímpico, em Porto Alegre.

“No primeiro turno foi um jogo muito complicado e o Grêmio não deu chances para nossa equipe. Agora, em casa, onde perdemos apenas um jogo nesse Gauchão, esperamos um jogo mais duro e quem sabe não conseguir essa vaga. Já atuamos contra eles no Colosso da Lagoa e o jogo terminou empatado. Espero que a torcida compareça para nos ajudar”, disse Geovani.

Nota: a foto é da época em que o jogador defendia o time do Duque de Caxias, do Rio de Janeiro. Outras informações sobre Geovani aqui.

Atualização às 17h27: Geovani marcou um gol na partida contra o Grêmio, em Erechim, e o jogo terminou empatado em 1x1 pelas quartas de final do gauchão. Nos pênaltis, porém, o tricolor gaúcho levou a melhor por 4x2 e se classificou para a semifinal.

Nenhum comentário: