quarta-feira, 6 de abril de 2011

Disponível

Da maneira como o sítio oriobranco.net publica postagem deste blog, aparenta que trabalho para o jornal.

No texto reproduzido, dá-se o crédito ao autor mas não menciona-se a fonte, exigência minha e obrigação de todo veículo que aqui apanhar qualquer conteúdo.

Mas se alguém tiver interesse em fazer uma proposta de trabalho a este radialista-blogueiro, ele está aberto a negociações.

Um comentário:

Bombeiro Carlos Fonseca disse...

Camarada Raimari;
Assim como o seu Blog já está inserido no nosso, peço-lhe a fineza em conseguir um cantinho para colocar o nosso Blog no seu endereço.
São muitos os Acrianos que pensam em conhecer ou visitar o Ceará, mas desistem muitas vezes por causa dos preços das pousadas, entretanto, aqui temos uma casa inteira, para até 10 pessoas, distante 10 metros(dez) da praia, mobiliada, temos o bugre, a moto, a jangada, a lagosta, o camarão, o mergulho, o peixe assado, a moqueca de arraia, as dunas, as trilhas... Tudo isso em casa de ACRIANO aqui na praia !
Segue o endereço de nosso Blog e segue junto a vontade de te receber com toda a sua familia na primeira oportunidade.
Desejo muita saúde e sucesso para que possa continuar nos informando sobre tudo o que acontece neste cantinho aconchegante do ACRE, que é Xapuri, é também Brasiléia e Epitaciolândia.
Receba um abraço do Bombeiro Militar do Acre reformado, Radialista, Músico e Artesão: Carlos Fonseca
Orkut: BOMBEIRO CARLOS FONSECA - CANOA QUEBRADA - ARACATI

http://bombeirocarlosfonsecaacre.blogspot.com/