segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PT sofre abalo nas urnas do Acre

Por Altino Machado

A coligação Frente Popular do Acre (FPA), liderada pelo PT, alcançou a vitória de Tião Viana para governador Acre, do irmão dele, o ex-governador Jorge Viana para uma cadeira no Senado, além de eleger 16 dos 24 deputados estaduais e cinco dos oito deputados federais.

Apesar disso, é possível concluir que a coligação de 15 partidos sofreu o maior abalo após 12 anos no comando do governo estadual e será forçada a rever seus conceitos sobre política, gestão pública e marketing após a resposta dos 470 mil eleitores do Acre.

Leia mais.

Um comentário:

Unknown disse...

esses 470 mil votos são de protesto meus amigos, vejam só o que se passa no PT de Xapuri: estou a 3 meses atras de marcar um Prénatal e não encontrei em nenhuma de minhas visitas um medico se quer no posto deste municipio que verdadeiramente esta abandonado pelo Prefeito e os veriadores. uma pouca vergonha um municipio que nem Xapuri que se intitula princesinha do Acre "so se for da sujeira e do abandono mesmo", issso sem comentar nossa energia que falta mais que medicos em centros de atendimento ne mesmo...

Daniel Simeão Fernandes da Silva
funcionario publico de Xapuri