sábado, 9 de outubro de 2010

Tiro errado

Em Xapuri, tudo acontece. Nesta semana que finda, o que era para ser apenas uma inocente brincadeira de alunos do escola Anthero Soares Bezerra se converteu em saia justa entre a direção do estabelecimento de ensino e a juíza Zenair Ferreira Bueno, que aparece de preto na foto com o desembargador Pedro Ranzi e com a funcionária Carla Veloso, do Fórum de Xapuri.

O fato foi que alguns alunos resolveram quebrar ovos na cabeça de um colega aniversariante. Até aí, tudo sob controle. Ocorre que um deles, mais espertinho, trouxe de casa alguns ovos podres e no fim da festa resolveu praticar tiro o alvo com eles em uma árvore que fica exatamente ao lado da janela do gabinete da juíza Zenair (o terreno do Fórum faz divisa com o da escola). 

O fim da história foi o mesmo que o leitor imaginou. A magistrada quase foi alvejada por uma das bombas fétidas que, segundo as informações, deixou impraticável a sua sala. Resultado: suspensão de três dias para a turma que organizou a surpresa ao aniversariante e gancho de cinco dias para o atirador de ovos podres que, além de muito azarado, tem péssima pontaria.

Nenhum comentário: