domingo, 11 de novembro de 2007

Mais uma vez de volta, espero.

Recebi, nos últimos dias, diversas reclamações de pessoas que visitam diariamente este espaço e não encontraram atualizações na última semana. As cobranças me deixaram muito satisfeito, é claro, pois são sinal que as informações e opiniões que me arrisco a aqui emitir, de forma modesta, mas sempre muito responsável, não estão - como pensam alguns - sendo palavras atiradas ao vento.

Devo informar que neste início de novembro, por motivos de ordem pessoal somados com o acréscimo de trabalho decorrente da produção de duas edições diárias do Jornal Difusora Xapuri e uma edição do Jornal Xapuri Notícias, veiculados pela Rádio Educadora 6 de Agosto, não esteve sobrando muito tempo para que me dedicasse mais ao blog. No entanto, a partir desta semana o espaço retorna à normalidade.

Você vai continuar acompanhando aqui as principais informações sobre a nossa boa Xapuri e outros fatos interessantes que costumo catar na rede, desde que tenham alguma ligação com a nossa realidade. O blog tem servido de fonte de informação para xapurienses que não residem mais na terrinha, mas que estão sempre antenados com o que aqui acontece.

Abraços para todos que gostam do blog e também para aqueles que não gostam, mas que não conseguem deixar de dar uma olhadinha diária.

Nenhum comentário: