quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bira resolve impasse no Tupá

DSC07878

O prefeito Bira Vasconcelos garantiu a permanência das máquinas do Deracre na região do Assentamento Tupá depois que moradores impediram a saída de equipamentos e trabalhadores da localidade sob a alegação de que os serviços de melhoramento do ramal que dá acesso à localidade não haviam sido concluídos.

Segundo informações da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri, Dercy Teles de Carvalho, o prefeito interviu, após um princípio de acirramento de ânimos, e garantiu a permanência das máquinas por mais algum tempo, além da chegada de uma pá mecânica para a conclusão dos serviços de piçarramento do ramal.

Nesta semana, o prefeito de Xapuri está em Brasília tratando de convênios do município com o Governo Federal. Próximo de completar dois anos de um mandato em que o trabalho de organização supera as ações mais palpáveis, Bira está confiante no início de um período de muitas realizações no município a partir do início de 2011.

2 comentários:

chico rei disse...

Infelizmente as ações da prefeitura só funcionam assim, através da pressão. Essa é a Xapuri que merece respeito. Bira Prefeito.
Isso é uma vergonha!

Magao disse...

Já eu como filho de Xapuri e que tenho muito amor por esta terra a qual eu nasci nas cabeceira do Rio Xapuri Seringal Nazaré, peço a Deus que ilumine o Prefeito Ubiracy pra que ele possa com a força divina melhorar a nossa cidade, que é tão difícil se fazer algo de impotância em nossa terra. Que o ano de 2011 seja um ano de muitas realizações e trabalho desenvolvimento em nossa cidade, assim eu e toda população espera que aconteça, esperamos que o novo governo possa ajudar nossa Xapuri.