quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Grande encontro

O amigo Edu Souza, dentista e ex-professor de inglês em Xapuri, envia mensagem relatando seu encontro com o afinador de pianos Lauro Jardim, que esteve em Rio Branco na semana passada afinando pianos para o governo do estado na Usina de Artes João Donato. Considerando a grande sensibilidade de ambos, fico imaginando o nível da conversa que resultou desse encontro.

Grande Raimari,

Encontrei pessoalmente ontem o Sr. Lauro C. Jardim, o afinador de pianos que você citou no seu blog. Não o conhecia pessoalmente até então. Quando disse para ele que o tinha visto na internet ele ficou surpreso, e perguntou onde. Tive o maior prazer de dizer que tinha lido sobre ele, no seu blog, daí expliquei para ele quem era você e contei que você tinha sido meu aluno quando morei em Xapuri.

Ele ficou tão satisfeito quando mostrei o blog e a foto dele, que você publicou junto, que pediu para imprimir o relato todo. Eu estava na casa de um casal de músicos de primeira, que conhecí aqui em Rio Branco, como eles estavam conectados, providenciei a impressão da reportagem que você escreveu e ele ficou muito agradecido a você.

Disse para ele que ía te escrever contando tudo, e aí está o meu relato. Aproveito mais essa oportunidade, para de novo, lhe parabenizar por esse elo que liga Xapuri, literalmente com o mundo. Legal cara, continue assim, estamos de olho no que você escreve e publica no seu blog.

Congratulations my friend!!!

Um abração garoto.

Eduardo.

Nenhum comentário: