segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sem fronteiras

Olá Raimari, tudo bem?

Sou de Fazenda Rio Grande, PR (Região metropolitana de Curitiba), gostaria de parabenizá-lo pelo seu blog. Meu avô e sua família por parte de mãe moram aí em Xapuri, eu não os conheço, acho que ano que vem vamos nos conhecer, pois eu e minha mãe iremos para aí,  e pesquisando coisas sobre a cidade, achamos seu blog, e através dele vi a noticia sobre a horta do meu tiohttp://raimari9.blogspot.com.br/2012/07/exemplo-que-vem-do-sul.html”. Fiquei muito feliz ao ver essa reportagem.

Muito obrigado por ter nos (eu e minha mãe) proporcionado de ter lido essa reportagem sobre minha família!

Obrigada, e continue escrevendo pois eu o leio direto!

Att. Renata Gabriela.

Resposta do blog: Renata, é sempre um prazer servir. O blog esteve parado por um tempo, mas começa a se reanimar. Manifestações como a sua representam um dos principais motivos para essa retomada. Ao chegar a Xapuri, que seja muito bem-vinda. Estarei por aqui sempre às ordens. Tenha um feliz Natal e excelente Ano Novo.

Nenhum comentário: