sexta-feira, 21 de junho de 2013

Xapuri terá protesto na 2ª

Está marcado para a segunda-feira, 24, o 1º Movimento Pacífico #Acordaxapuri. O ato será realizado na praça Barão do Rio Branco, em frente à igreja de São Sebastião, às 19 horas. Internautas estão se mobilizando e divulgando o protesto através do Facebook. Confira abaixo o que eles estão dizendo:

Maysa Moreira

"' O dia do Movimento foi marcado ".....#AcordaXapuri!
Vamos comparecer em galera será na próxima terça feira dia 24/06/2013
as 19:00 , local da concentração praça da igreja Católica.....Comecem a Organizar cartazes .""Lembre-se que essa manifestação não é partidária é um ato de Democracia de reivindicar nossos direitos não importa se o partido é A ou B !
#vemprarua....que a rua é a #maiorarquibancadadexapuri!

Michele Rocha

Confirmando o movimento foi marcado para segunda-feira dia 24/06/2013. Vamos lá pesssoal #AcordaXapuri

Lindiana Monteiro

Xapuri deixou de ser a princezinha do acre para se tornar a Bela adormecida... Vamos acorda-lá com um grito bem alto dizendo: Ruas de qualidade, iluminação publica, bom atendimento nos posto de saúde,Lazer, cultura.Movimento:#Acordaxapuri Dia 24 de junho juventudo fazendo história.

Diego Ferraz

~>Xapuri deixou de ser a princezinha do Acre para se tornar a Bela adormecida... Vamos acorda-lá com um grito bem alto dizendo: Ruas de qualidade, iluminação publica, bom atendimento nos posto de saúde,Lazer, cultura.Movimento:#Acordaxapuri Dia 24 de junho juventude fazendo história.
Horário:19h
Local da concentração: Praça da Igreja Católica
Levem seus cartazes, tinta e faixas... Vamos mostrar a nossa força!!! Professores, profissionais de saúde, estudantes, população toda convidada!!!

Nenhum comentário: