sábado, 29 de maio de 2010

A arte do convencimento

Foto-0001

Josimar Farias é vendedor da loja Artmóveis, uma das maiores da cidade no ramo de móveis, eletrodomésticos e material de construção. A cara de felicidade do rapaz é por conta de ter me convencido a levar para casa um telefone celular Sansung B5702, uma das últimas novidades da loja. O aparelho é dos primeiros de fabricação nacional a suportar dois chips simultâneos, sistema conhecido por dual sim, comum na febre de aparelhos importados que invadiu o país e que dão mais dor de cabeça aos seus compradores que filho adolescente. A foto do sorridente Josimar mostra que pelo menos a câmera do telefone tem qualidade. Espero que o restante também, afinal de contas o trocinho não é dos mais baratos.

2 comentários:

Pedro Júnior disse...

hahahaha...Essa é boa, parabéns ao nosso amigo e vendedor competente Josimar Farias e ao nosso querido blogueiro Raimari Cardoso!!!

Milena Barros disse...

Raimari, depois de um certo tempo de uso você nos informe sobre o desempenho do aparelho. Porque afinal como você mesmo disse os outros modelos importados que circulam por aí realmente dizem que deixam muito a desejar especialmente com relação interferência que um chip dá no outro, deixando muitas vezes um deles sem sinal.