segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O blog vive

Fui perguntado por um leitor se o blog sairia do ar. A razão da pergunta deve ser a pequena quantidade de atualizações que a página tem recebido nos últimos dias e ainda assim com textos assinados por terceiros e quase nenhuma informação sobre Xapuri, que é a grande razão de ser e existir deste espaço. Não, caro leitor, o blog não sairá do ar. Continua mais vivo do que nunca e recebe, a partir de hoje, uma boa dose de energia nas veias.

Tenho tido problemas com minha internet doméstica e é de casa que me arrisco a editar essa página mal escrita que amealhou, nos últimos dois anos, alguns poucos acompanhantes fiéis e se tornou fonte de informação sobre Xapuri para os filhos da terra que vivem distantes e até mesmo para boa parte da imprensa acriana. Uma boa semana a todos e minhas desculpas pela ausência.

Um comentário:

alferino disse...

Ola!!! Ainda bem que nao vai sair, por que é a principal fonte de informação para os filhos de Xapuri que nao se encontram atualmente nesta pacata cidade... eu por exemplo estou pertinho em Epitaciolandia mais toda semana visito o blog cinco ou mais vezes.

abraços