terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fogo

Foto-0010 

Um incêndio possivelmente provocado na área da antiga usina da Eletroacre em Xapuri assustou moradores das proximidades por volta do meio-dia dessa segunda-feira (27). Por sorte, o fogo só queimou a vegetação e não atingiu os transformadores da nova rede de distribuição de energia que estão instalados naquele local.

Foto-0012

Alguns moradores do conjunto Amadeu Dantas usaram baldes para impedir que o fogo se alastrasse. Outros, ficaram em casa, de braços cruzados, esperando que apenas a Polícia Militar e os funcionários da Eletroacre, sem recurso nenhum, dessem conta de debelar o incêndio. Xapuri não dispõe ainda de uma unidade do Corpo Bombeiros.

Dois dias antes, toda a área compreendida entre o aeroporto de Xapuri e os transmissores da Rádio Educadora 6 de Agosto também pegou fogo sem causar, felizmente, qualquer prejuízo material. Essa é a terceira vez que uma área localizada dentro dos limites urbanos pega fogo no município.

3 comentários:

Raimundo disse...

CAROS AMIGOS XAPURIENCES.. ENTÃO JÁ NÃO ERA TEMPO DO PODER EXECULTIVO E LEGISLATIVO, TEREM TOMADO UMA PROVIDÊNCIA? MAIS EM XAPURI NINGUÉM SE DESCUTE NADA A NÃO SER PERSEGUIR UNS AOS OUTROS SÓ ISSO E NADA MAIS.

Raimundo disse...

É.. NÃO SEI O QUE ACONTECE COM OS COMENTÁRIOS? SE TEM UMA MATÉRIA NO BLOG E A GENTE FAZ COMENTÁRIO ESPERA SE DIVULGADO E NÃO E FEITO A DIVULGAÇÃO, NÃO ENTENDO SE NÃO É PRA COMENTAR É MELHOR NÃO EXISTIR O ESPAÇO PRA COMENTÁRIOS. ACHO QUE NÃO FALEI NADA QUE AGREDISSE E A IMAGEM DE NINGUEM, AMIS A VERDADE TER QUE SER ADIMITIDA, BEM É ASSIM QUE EU ACHO. OBRIGADO.

Raimari Cardoso disse...

Raimundo,

Todos os comentários recebidos são publicados, exceto aqueles que ofendam moralmente a alguém. O que ocorre é que os comentários passam por moderação e isso, às vezes, leva algum tempo para acontecer. Obrigado pela visita e continue participando.