sexta-feira, 23 de julho de 2010

Relíquia

image

Capturei a imagem acima no ótimo acervo de fotografias antigas exposto no restaurante Açaí, na pousada Chapurys, do meu amigo João Mendes. A data é incerta, mas é do período em que o líder sindical Chico Mendes ocupou uma cadeira na câmara de Xapuri pelo PMDB. Da esquerda para a direita: Carlos Simão, na época secretário estadual de Educação; o ex-prefeito Jorge Akel Hadad, o Jorgito, Eurico Fonseca Filho; Chico Mendes e o juiz de Direito Lourival Silva.

4 comentários:

Hermes Brasileiro disse...

Bom dia Raimari, tenho mais fotos desta no acervo de meu pai, Euclydes Brasileiro que tb era vereador nesta epoca juntamente com Chico Mendens,Amadeu Dantas,Antonio Farias e outros caso queira estarei enviando a você.

Hermes Brasileiro.

Raimari Cardoso disse...

Caro Hermes,

Ficaria muito feliz em receber algumas dessas fotografias que tanto falam sobre a história da nossa cidade para poder compartilhá-las com nossos conterrâneos. Pode enviar para os emails: raimari.cardoso@gmail.com ou raimari.cardoso@hotmail.com.

Um grande abraço.

Thony Christian disse...

Fotos da querida Xapuri que é tão esquecida pelo poder público e tão rica em História.
Muitas relíquias a compartilhar.
Abraço.

Magao disse...

Na verdade estas são épocas em que nos deixas muitas saudade de nosse história. Tempo ainda que o poder legislativo tinha vergonha, com homens sério no puder, o quanto a gente era feliz e não sabia, hoje infelismente a gente tem que falar isso. a maioria se elege ou se reelege pra defender salários deles e esquece da população, de suas promessas de campanhas, e isso deixa a populaçaõ muita irritada e sem ter mais crédito nos políticos. Os caras brincam de ser políticos, iso é pura vergonha.