sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parabéns, Dunga!

greve_geral_400

O blog está de greve em protesto contra tudo o que se faz e acontece na cúpula do futebol brasileiro há tantos anos, sem que ninguém interfira, e que resulta no sofrimento de 190 milhões de inocentes: a torcida brasileira. Parabéns, Dunga e Ricardo Teixeira pelo imenso sentimento de desgosto que vocês dispensaram a todos nós.

5 comentários:

Eden disse...

Parabés mesmo ao DUNGA. Ele resgatou aquilo que todos nós queríamos a vontade do jogador brasileiro de jogar pelo Brasil. Barrou as regalias da toda poderosa Rede Globo, quando tratou a impressa de forma equânime. Infelizmente não deu para ganhar isso faz parte do jogo. Parabéns Dunga valeu mesmo, vc resgatou o que o povo do Brasil queria.

Raimari Cardoso disse...

O que é isso, Éden...

Essa questão do Dunga com a Globo nada tem a ver com a questão que realmente interessa ao Brasil: ter um time competitivo, que honre a nossa tradição futebolística como resultado de um trabalho pautado no bom senso, coisa que não faz parte do rol de virtudes do ex-técnico da seleção. Perder faz, sim, parte do jogo, mas levar para a Copa um time medíocre, deixando os melhores de fora para dar vez a cabeças-de-bagre do tipo Felipe Melo, só para citar um exemplo, não pode fazer parte do jogo, pois sendo assim assumiremos de vez a condição de eternos perdedores.

Abraço.

Tião disse...

Se ele tivesse colocado a "Seleção do Flamengo", com certeza tinha vindo o HEXA!!! Valeu.

Eden disse...

Pontos de vistas, são pontos de vistas. O blogueiro deve sim ouvir opiniões, respeito a sua, no entanto, defendo a minha. Afinal de contas para que servem os entendimentos. Em blog não se rebate opiniões, todos somos livres para opinarmos.

Raimari Cardoso disse...

Caro Éden,

Não "rebati" sua opinião, mas apenas disse que as posições do Dunga com relação à Rede Globo não o isentam da grande catástrofe a que ele levou nossa seleção. De nada adiantou dar um basta nos abusos da "Vênus Platinada", coisa com a qual também concordo. O fato maior é que perdemos por pura incompetência do anão.

Abraço.