terça-feira, 17 de maio de 2011

Nonato Pará

Faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Rio Branco, Raimundo Nonato Farias da Rosa, o Nonato Pará, como era popularmente conhecido em Xapuri. O óbito ocorreu em decorrência de danos causados por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Nonato Pará era pessoa muito conhecida em Xapuri, principalmente pelo trabalho como porteiro de casas noturnas que marcou sua vida. O porte físico avantajado escondia uma pessoa extremamente pacífica e  dedicada à família.

A informação da morte de Nonato foi transmitida ao blog agora há pouco pela filha Riodenes, que acompanha, junto com o marido, o processo de liberação do corpo para translado a Xapuri e sepultamento, que ocorrerá nesta quarta-feira.

À família, os sinceros votos de solidariedade.

6 comentários:

Sued disse...

Caro Raimari minhas condolências a família emlutada,eu praticamente cresci junto com o Nonato e sua família aí na rua João Barbosa mais conhecida como Rua da gavêta, seus irmãos eram como irmãos nosso o mom o ressaca seus pais seu Zé pará e dona Helena que não sei se ainda são vivos família de pessoas muito boas mesmo a distancia aqui de Rondonia mais meu sinceros sentimentos mesmo por perder um conterrãneo como o NONATÃO e agradecer a vc amigão Raimari de nos manter informado das noticias da nossa querida XAPURI....

carlos roney de figueiredo hadad disse...

Grande Nonato(literalmente), o mais conhecido Leão de chácara de Xapuri. Sempre educado em uma função nem sempre amistosa, e olha que participei de muitas festas em Xapuri e nunca ouvi reclamação sobre a conduta do Nonato. Minhas sinceras condolências aos seus familiares.
Carlos Hadad

Vivianne Pereira disse...

Perdemos... todos perdemos um grande amigo: HONESTO, CORAJOSO, RESPEITADO por todos. Sua imagem, EXEMPLO DE DIGNIDADE, vai ficar guardada para sempre na memória daqueles que tiveram a maravilhosa oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele. Sr. Nonato, que Deus o abençoe sempre.

Eden disse...

Perdemos um xapuriense amigo, pacífico, companheiro. Deus o tenha em bom lugar pq ele merece.

Unknown disse...

Aqui também deixamos nossas condolencias para um grande amigo.
Ass; Valdelina Nicacio e Zequinha do Forum

Magao disse...

Nonato.. onde vc estiver, Deus vai te dar uma bom lugar. Vc era pessoa simples e leal amigo, tive o prazer muito grande em trabalhar com vc por muito tempos nas noites de Xapuri. Que Deus a tenha em bom lugar.