sábado, 25 de julho de 2020

Corpo de empresário não será mais sepultado em Xapuri

Segue rendendo polêmica o translado de São Paulo para o Acre do corpo do empresário Manoel Leite, cunhado do deputado Manoel Moraes e irmão da vice-prefeita de Xapuri, Maria Auxiliadora. Depois de dar o aval para o sepultamento em Xapuri, como é o desejo da família, o Departamento Estadual de Vigilância Sanitária voltou atrás e determinou que o enterro seja realizado em Rio Branco.

Vigilância Sanitária volta atrás e corpo de empresário não será mais sepultado em Xapuri

A nova informação chegou no momento em que o veículo da empresa funerária contratada para fazer o transporte do corpo se aproximava de Rio Branco. O chefe do Núcleo de Serviços em Saúde, Advagner Prado, confirmou a informação de que o corpo do empresário não poderá mais ser trazido para Xapuri, mas não informou quais foram as razões que motivaram a mudança de posicionamento. 

Assim, de acordo com a família, o sepultamento do empresário ocorrerá em Rio Branco, às 8 horas da manhã deste domingo, 26, no cemitério Morada da Paz, localizado na Estrada do Calafate. O advogado Maxsuel Maia informou que a família está desgastada com o fato de ter que lidar, além da perda do ente querido, com a repercussão que o caso ganhou e não deseja mais dar declarações sobre o assunto.

Outras informações a qualquer momento.

Nenhum comentário: