domingo, 2 de novembro de 2008

Tinha outro alemão no caminho


Massa com o troféu da prova em Interlagos

Foi por muito pouco que o piloto brasileiro Felipe Massa não tirou o título mundial de pilotos das mãos do inglês Lewis Hamilton. O campeonato foi decidido na última volta, quando o piloto alemão Timo Glock, que estava segurando o 4º lugar na prova sem ter trocado os pneus quando a chuva retornou ao circuito de Interlagos, foi ultrapassado por Vettel e Hamilton, que vinham em 5º e 6º, respectivamente.

Com a 5ª colocação, Lewis Hamilton se tornou, ao mesmo tempo, o mais jovem piloto e o primeiro negro campeão de Fórmula 1. Na coletiva à imprensa, Massa disse estar satisfeito com o título de construtores conquistado pela Ferrari. Sobre a maneira como o título foi decidido, disse: "Deus sabe o que faz". Tomara que daqui a pouco, pelo menos, o Fluminense vença o Vasco e se afaste mais um pouquinho da degola.

Um comentário:

Magao disse...

Olá meu grande amigo e grande jornalista de nossa terra Rimari. É com grande satisfação que comento algo no seu magnífico blog pra mim e tenho certeza que pra maioria dos Xapurience e porque não dizer do nosso Estado e nosso Brasil. Olha rapaz nunca sofri tanto no esporte como ontem, pela vitória do nosso grande piloto Filipe Massa e pela vitória do meu Vascão com todo respeito que tenho pelo seu Flusão, mais ainda bem que deu pra mim, foi difícil mais conseguimos. Espero que o amigo não me entenda mal afinal de contas somos amigos além de tudo, um abraço do amigo de sempre magão.