segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A frieza de Zezinho



José Góes Neto da Silva, o "Zezinho", 18, acusado de matar com um tiro de espingarda, na nuca, a madrasta, Francisca Wanderléia Martins da Silva, 38, terminou de ser ouvido há poucos instantes pelo delegado Mardílson Vitorino, da delegacia de Xapuri.

O delegado informou que a versão apresentada por José Góes bate completamente com as informações prestadas na tarde de ontem pelo pai do acusado e marido da vítima, o fazendeiro Darly Alves da Silva, 72.

Extremamente frio, como denuncia a foto do site Ecos da Notícia, o acusado não apresentou ao delegado nenhuma motivação para ter resolvido tirar a vida da madrasta. "Foi apenas pelo instinto de assassino", concluiu Mardílson.

Ontem, José Góes disse que matou a mulher porque acreditava que ela não gostava de Darly e que ela queria apenas o seu dinheiro. Ele explica como premeditou o assassinato: "Primeiro pensei em ameaçá-la, mas se ameaçasse ou matasse seria preso do mesmo jeito, então preferi matar" disse.

Em outro momento, "Zezinho" contou que o pai Darly teria dito a ele que ia mandar a mulher ir embora porque ela não decidia se ficava morando em Senador Guiomard e ficava com ele somente nos finais de semana e que ele não estava mais agüentando a situação.

Foi a partir desse comentário do pai que a morte de Francisca foi resolvida.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Raimari você já constatou a situação do hospital da nossa cidade? temos uma médica de nome Claúdia que nos seus plantões que sempre é nas segundas e terça feira,mas ela traz sua filha e se entoca la pra dentre, os pacientes chegam e quando são atendidos muitas vezes é por intermedio das enfermeira, vão até ela, volta para o paciente e voltam lá, resumindo faz suas consultas por entermedio. eu mesma já fui lá varias vezes e espero que desisto e ela não aparece, por isso, esta ganhando o sálario dela para cuidar da filha dela dentro do hospital. isso não pode continuar, nós merecemos respeito, os pacientes merecem respeito. onde esta os direitos do consumidor?

Anônimo disse...

por se acaso o nome da Médica é Claudinéia (Cláudia só para os íntimos e vc não é íntimo) e a informação não procede...
Enfermeira plantonista do HEJ.

Anônimo disse...

por se acaso o nome da Médica é Claudinéia (Cláudia só para os íntimos e vc não é íntimo) e a informação não procede...
Enfermeira plantonista do HEJ.

Anônimo disse...

aquestão do hospital de Xapuri não é só o mal atendimento dos médicos não, muitas vezes você chega na portaria do hospital ou liga para emergência da samur não tem ninguém para te atender e quando chegar alguém´provavelmente se o paciente estiver morrendo, com certaza morre sem atendimento de emergência.Isso precisa ser revisto principalmente porque se fala de saúde de primeiro mundo e sabemos que não existe essa saúde.

Anônimo disse...

E SE VOCÊ FAZ QUESTÃO DE FRIZAR BEM O NOME DA MÉDICA, TALVEZ, SEJA A ENFERMEIRA QUE ESTA FAZENDO O TRABALHO DELA, E SE EU FALEI FOI PORQUE ACONTECEU COMIGO, É VERDADE SIM, TODOS SABEM QUE, A SAÚDE EM XAPURI É UM VERDADEIRO DESCASO, UMA VERDAEIRA VERGONHA, TA NA HORA DE MUDAR, NÃO TODOS, MAS TEMOS ALGUMAS PESSOAS QUE TRABALHAM NO HOSPITAL, QUE ACHAM QUE TEM UM REI DENTRO, SE ACHAM, MAIS FIQUEM SABENDO QUE NÃO ESTÃO PRESTANDO FAVOR, E SIM GANHAM PRA FAZER SEU TRABALHO, TEM SIM UM MAL ATENDIMENTO. E TODO MUNDO SABE DISSO SÓ NÃO SE MANIFESTA, PORQUE A POPULAÇÃO DE XAPURI JÁ ACOSTUMOU A ENGOLIR SAPOS E NÃO TOMA NEM UM GOLE DE AGUA, ENGOLE SECO, E SE CALA. TODO MUNDO FAZ O QUE QUER, E TEM MAIS TEM JENTE QUE É SIM, BEM ATENDIDO, SE TIVER UMA BOA SITUAÇÃO, SE NÃO MORRE!!! COMO JÁ TEM MORRIDO VARIAS VEZES E NÃO ADIANTA ESCONDER PASSAR PANOS QUENTES, TEMOS QUE COLOCAR A BOCA NO TRONBONE, ´´E COMO JA´DISSE ESTÃO GANHANDO PARA TRABALHAR, NÃO É FAVOR!!!

Anônimo disse...

caro Raimari! não adianta se manifestar, pois aqui quem quer falar a verdade ou trabalhar, é logo taxado, não adianta só se suja, mas o que eu estou falando tem sim fundamento, só não vê quem não quer. só não me manifesto porque vou prejudicar, não pelo meu trabalho, porque meu trabalho eu só devo pra "DEUS", e sim pra não ser olhada nas ruas quando eu passar e só me criticarem. eu sei o que estou falando, e você também sabe que isso é verdade. não adianta tapar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

e esse segundo anônimo depois da enfermeira, não sou eu já é outra pessoa, será que tá bom? o atendimento? e se for uma pessoa com problema grave? sem ser uma dor em uma unha? como é que fica? você está vendo como não adianta se manifestar? eu já presenciei uns dois caso de pessoas que fizeram denucias de algo, ai foram detonados, aqui mesmo em xapuri e não faz muito tempo. se tem mesmo o tal conselho e porque não verificar? aonde estão? ganhando também sem trabalhar? é muito comodo raimari, se fazer de cego e mudo, o dinheiro vem pra conta do mesmo jeito, é por essas e outras que xapuri está do geito que se encontra.