Olá Raimari,
Você se lembra nós, um casal de paulistanos que esteve em Xapuri no final de dezembro de 2008? Amigos do Altino, de Rio Branco...
Pois é, me desculpe a demora (de 5 meses) pra escrever. Gostaria de te agradecer pela hospitalidade e pelas histórias de Xapuri...
Como vão as coisas?
Espero que voltemos em breve ao Acre e com certeza iremos te visitar.
Te envio uma foto do seringal cachoeira com o Nilson pra você lembrar de nós.
Grande abraço,
Marcos Gorgatti.
◙ Como poderia esquecer de duas figuras tão simpáticas como os artistas plásticos Renata e Marcos, que vieram de São Paulo, capital, para passar dois dias na pousada ecológica do seringal Cachoeira, em Xapuri, no finalzinho do ano passado. Na pousada, não conseguiram hospedagem, pois a mesma, infelizmente, estava fechada; mas foram excelentemente recepcionados pela exuberância da natureza do lugar e por dois dos seus guardiões, Sebastião e Nílson Mendes. Clique aqui para relembrar como foi a aventura do casal paulistano (e minha também) no seringal Cachoeira, no dia 28 de dezembro de 2008.
2 comentários:
Raimari vc ja viu a propaganda de um certo festival de som automotivo e pega de carro que vai acontecer no dia 13 de junho, sabado que vem no patio do aeroporto de xapuri? Pois é, fico imaginando a dificuldade que foi posta para as pessoas fazerem suas tão saudaveis caminhadas de final de tarde naquele espaço, obrigando as pessoas a caminharem na estrada sendo sujeitas a serem atropeladas, e agora essa, quer dizer que fazer racha no aeroporto pooode, mais caminhada não poode?
Esse tipo de coisa só poderia ocorrer em Xapuri mesmo, a pista ser aberta para uma prática nada agradável, enquanto que para fazer atividade física uma coisa saudável para todos ela é fechada, fazendo com que os praticantes de corridas e caminhadas se expoem ao eminente risco de acidentes, pois a trafegabilidade de veículos é intensa a tardinha, enquanto o espaço do aeroporto é bem mais seguro pois pousa um avião a cada seis meses.
Postar um comentário