terça-feira, 21 de outubro de 2008
Baixaria na escola
Professores da escola de ensino fundamental e médio Divina Providência, em Xapuri, paralisaram as aulas na instituição, na manhã desta terça-feira (21), em protesto contra uma suposta agressão sofrida pelo professor de Biologia, Raimundo Nonato dos Santos, 36 anos. Segundo os professores, o colega foi espancado pelo aluno V. L. B., de 17 anos, em frente ao estabelecimento de ensino, após desentendimento ocorrido em sala de aulas, na noite desta segunda-feira (20).
A versão da diretora da escola, Maria Eulália Ferreira, no entanto, diverge da opinião dos professores. Segundo ela, o professor Raimundo Nonato dos Santos, que tem um histórico de péssima relação com seus alunos, foi tão responsável pelo incidente quanto o estudante. A diretora afirmou que o docente trocou insultos com o aluno e, em seguida, jogou sua mochila no chão e partiu para a briga com o adolescente, numa atitude completamente contrária à sua posição de professor.
"Ambos serão punidos", garantiu ela.
Leia mais no site Ac24horas.com, do jornalista Roberto Vaz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Nossa querida diretora só esqueceu de mencionar que alguns minutos antes do acontecido duas alunas foram até a direção procurá-la para que ela pudesse resolver a situação antes que algo acontecesse( que de fato ocorreu) mas ela como sempre preferiu que as coisas se resolvessem por si só.
Penso q em hipótese alguma a agressão física seja solução pra algum desentedimento."O fato de um aluno esperar o professor na frente da escola para agredilo, deve ser no mínimo averiguado". Janardes
Diretor da Escola Rita Maia.
Uma situação complicada para diretora resolver. pq, foi fora da escola, e já mais ela ia imaginar que iria aconteser esse fato.
E quem somos nós pra jugar ela1? né.
Até pq nós alunos sabemos o que passamos com palavras e inginorancia do mesmo.
eu tô de acordo com a diretora maria eulaia , eu sou aluna do professor e justamente estudo na sala que esse fato ocoreu ! e ele tem culpa tanto quanto meu colega .
Postar um comentário