No Acre mudou-se até o fuso horário, mas não se resolve a situação caótica do fornecimento de energia elétrica. Sejam lá quem forem os responsáveis pelos serviços prestados ao consumidor, não existe o menor respeito com quem paga a tarifa estratosférica e os impostos absurdos que incidem sobre ela. Somente nos últimos 10 minutos foram três as interrupções "relâmpago" no fornecimento de energia. Não há paciência nem eletrodomésticos que aguentem.
Podem me chamar de doido pela ideia, mas sugiro que a Eletroacre dispense os consumidores do pagamento das contas de luz enquanto perdurar o caos que tanto atrapalha, aborrece e causa prejuízos a tanta gente. Que cobrem a taxa mínima pelo serviço que não tem qualidade nem garantia ou nos indenizem pelos transtornos causados, que - diga-se de passagem - não são poucos. Não é isso o que ocorre quando compramos um produto defeituoso?
Se a situação continuar como está, se tornará mais viável voltarmos a usar lamparinas e geladeiras a querosene do que lutar contra a afronta dos homens que dão a luz. É engraçado, ainda, que no seu site (da Eletroacre) a empresa divulga avisos de desligamentos programados como se isso trouxesse algum benefício real para os consumidores. Como as quedas acontecem a todo instante, tornam-se desnecessários os comunicados.
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