segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mico

O prefeito Vanderley Viana, cansado de atirar contra este modesto blogueiro as piores ofensas e calúnias que lhe renderam uma ação na qual foi condenado em primeiro grau a pagar-me uma indenização de R$ 2.000,00 (dois mil reais), tenta, agora, tirar de minha surrada conta bancária, em represália, através do mesmo recurso, a quantia de R$ 16.600,00 (desesseis mil e seiscentos reais) por supostas agressões publicadas neste blog contra sua distinta pessoa.

Na audiência de instrução e julgamento, ocorrida na manhã desta segunda-feira (15), ele e o seu advogado, Roberto Duarte, pagaram o mico de constatar, perante a juíza Zenair Ferreira Bueno Vasquez Arantes, que o texto anexado à inicial da ação, de título A ironia de um transloucado, onde Vanderley é chamado de energúmeno, vagabundo e prefeito canino, entre outros termos nada cordiais, não é de minha autoria e sim do ex-assessor do prefeito, Joscires Ângelo, hoje grande desafeto do ex-patrão.

Nos textos de minha autoria, somente afirmações do tipo "desequilibrado emocional" e "criatura não civilizada". Nunca foi de meu feitio achincalhar meus adversários, muito menos Vanderley, a quem não tenho nenhuma mágoa ou ressentimento. Pelo contrário, desejo-lhe saúde, paz e felicidade, e perdôo-lhe as ofensas injustas, sem traumas nem chiliques. Coisas da política e da vida pública que o tempo se encarrega de apagar.

Nenhum comentário: