quarta-feira, 3 de abril de 2013

Carta da Suécia

Hudiksvall, 3 de abril, 2013

É com prazer grande que eu posso relatar minha recepção de seus estação R Educ. 6 de Agosto, Xapuri de transmissão em 3355 kHz em 31 de março, 2013, em 18.30 (06.30 PM) horas de tempo padrão local em Acre.

Detalhes de seu programa para provar que eu ouvi realmente sua estação: PM 06h30. Reportagem de um jogo de futebol e, no momento da gravação (06h55) comentários e algumas ilustrações de música. Depois de 07h07 um programa cristão.

A sua estação pode ser ouvida aqui apenas em ocasiões determinadas, mas principalmente com um sinal very fraco. Desta vez, porém, o sinal foi muito forte e muito fácil e agradável de ouvir menos. Minha recepção foi conseguida por um receptor SDR, por um RF Space SDR IQ e por uma antena do Beverege dirigida para Brasil, 800 metros.

Eu tenho 69 anos velho e fui um DX-er desde que eu tinha 13 anos velho, embora escutar seja um pouco esporádico os últimos anos. Hoje em dia eu não sou assim ocupado em minha profissão, e fiz exame acima de meu DX-ing outra vez, e escrevo também os relatórios da recepção, esperando para a verificação (QSL) outra vez. Desde que antes que eu tiver umas 2000 estações de 224 países verificados. Eu sou um journalist que trabalha no jornal local (Hudiksvalls Tidning) aqui em Hudiksvall. Após 24 anos como o editor controlando, eu fiz exame de uma possibilidade pisar para baixo de ser um chefe.

Hoje em dia eu trabalho 80 por cento de um tempo completo, em parte como um repórter, em parte como um tipo do consultante interno ao director controlando. Isto fêz também possível para que eu faça exame acima de DX-ing outra vez, e dá também a hora por meus 21 anos do filho velho, e a minha esposa. Hudiksvall é uma cidade pequena situado um 300 quilômetros um norte de Estocolmo, o capital de Sueca, e tem una 38 000 habitantes.

Aqui nós temos algumas plantas bonitas grandes e do pouco sabido da industrial como a madeira de Iggesund (um sawmill grande), o papel de Iggesund (papel laminado plástico do cartão), o Hiab (guindastes hidráulicos para caminhões) e os cabos de Ericsson Network Technologies (optocable). Todo são exportadores grandes com o a maioria de lá introduzem no mercado no exterior.

Se a informação dada neste relatório da recepção correspondesse a seu registro da estação, eu apreciaria muito muito para receber sua verificação (QSL). Que tal verificação seria também un memória agradável deste contato com sua estação.

Como ”DX-er”, (um pessoa que tenta escutar estações de rádio distante ausentes) era uma emoção grande a escutar sua estação. Seu ”QSL” (onde você da verificação que era sua estação mim estava escutando) seria apreciado muito muito como uma memória.

Desculpe-me por não lhe enviar mais detalhes sobre sua programação e sobre mim pois não compreendo bem o português e meu vocabulário é escasso.

Muito obrigado desde já por sua resposta.

Por favor resposta a: Jan Edh, Fiskaregatan 9, S-824 52 Hudiksvall, Sweden.

Sinceramente,

Jan Edh

Nenhum comentário: