Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

“Sem privilégio”

Com habeas corpus negado, o governador afastado do DF, José Roberto Arruda, está preso em sala com TV, sofá, banheiro e ar-condicionado. Mas o diretor geral da PF, Luiz Fernando Corrêa, negou que o governador afastado tenha privilégios. Veja o vídeo:

Arruda foi preso nesta quinta-feira depois de o STJ decidir, por 12 votos a 2, que ele teria participado da tentativa de suborno do jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra. Por meio de um emissário, Arruda teria proposto o pagamento de propina na tentativa de fazer com que Sombra mentisse em depoimento à Polícia Federal no inquérito que investiga um suposto esquema de corrupção no governo do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.