Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bittar não dará caneladas

Do blog Valterlúcio Comenta:

Conversei longamente com Marcio Bittar nesta quarta-feira. Não tem muitas esperanças de que o bom senso presida as decisões no campo das oposições. Sabe que tem as melhorees possibilidades, mas não tem obsessão pelo Senado, leia-se, não sairá dando caneladas abrindo caminho para esta candidatura. Manterá sua candidatura à Câmara Federal.

Marcio se sente muito mal no meio deste festival de vaidades que assola a oposição. Não pretende gastar energia e tempo com debates infrutíferos e insanos. Foca na campanha de deputado e ponto final. Sabe inclusive o que fará depois de eleito, tem um plano, sabe aonde quer chegar.

Fora disso a sua maior preocupação é com a posibilidade de que as oposições cheguem superdivididas e, ao final, restem poucos na resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.