Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Língua solta

O prefeito Vanderley Viana voltou, nessa semana, a sentar diante da juíza da vara cível, Zenair Ferreira Bueno, em audiência de uma ação movida contra ele pelo suplente de vereador José Selmo Dantas (PT). Essa é a enésima vez em que o prefeito de Xapuri é obrigado a se explicar na justiça por ofensas, calúnias e acusações infundadas que faz contra seus desafetos políticos. Dessa vez, Vanderley acusou Selmo Dantas de desvio de recursos públicos, quando este foi secretário do ex-prefeito Júlio Barbosa.

De acordo com o que afirmou Vanderley no seu “Canal de TV”, Selmo Dantas teria roubado, nas palavras do prefeito, R$ 350 mil de um convênio para recuperar os carros das secretarias de produção e de meio ambiente. Sem provas daquilo que levianamente afirmou, o prefeito estressadinho deverá perder mais essa. Selmo pede 20 salários mínimos de indenização por danos morais, além de retração pública através do mesmo veículo em que foi feita a acusação. O veredicto da juíza sairá até o dia 2 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.