Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Opinião

Dercy Teles de Carvalho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Xapuri, sobre o dependente químico Jaisson Moreira de Moura, acusado do estupro e da morte da menina Maiquele Nonato de Oliveira, em janeiro deste ano:

image

“Infelizmente esse tipo de elemento é um produto de nossa sociedade, que é injusta, desigual e fascista. O que adianta julgar e prender esse infeliz se os de colarinho branco, como os mensaleiros responsáveis pelas injustiças sociais continuam livres, praticando os mesmos crimes que contribuem com geração de delinquências. Nós, sociedade, temos é que fazer uma reflexão profunda e deixarmos de sermos hipócritas, só assim vamos ter capacidade de enxergar a origem e os principais responsáveis pelos malefícios sociais de nosso país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.