Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Do Facebook

Arathana Monteiro

Muitas pessoas já me perguntaram: “Por que você vai tanto à Xapuri? Lá não tem nada para se fazer, o que você faz tanto lá?”

Bom, não vou dizer que é porque Xapuri é uma grande metrópole cosmopolita com várias opções de diversão, pois não é isso, ou que gritos fantasmagóricos de Chico Mendes ecoam e me chamam de volta à Terra prometida, também não é isso.

A razão pela qual, sempre que posso, me desloco 200 Km para este município no interior do Acre é que lá estão as pessoas que eu mais amo no mundo, e que eu sei que me amam também. É lá que encontro a paz de espírito e a força que preciso para enfrentar as adversidades de cada dia. É lá onde posso me sentar em frente à TV em um começo de noite e conversar banalidades sem preocupação alguma.

Enfim, lá está a minha FAMÍLIA e é por essa razão que meu tempo livre é preenchido por idas a Xapuri, porque lá se encontra minha CASA, meu lar. Não me ofendo ou me irrito com as perguntas, até gosto, pois entre tanta gente importante alguém se preocupa em perguntar o meu paradeiro.

Só quis esclarecer, espero ter conseguido. Via a linda Raquel Mércia, cheia de inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.