Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Agressão a jornalistas

A direção do IFAC/Xapuri procurou a imprensa de Brasiléia para se pronunciar sobre um episódio de grande repercussão negativa ocorrido no último final de semana envolvendo um de seus funcionários, o professor Márcio Malveira, acusado de agredir jornalistas após uma ocorrência de trânsito registrada na fronteira.

Durante a confusão, José Márcio, que estaria gozando de seu período de férias, teria usado o nome da Instituição e o seu cargo para desdenhar dos jornalistas e proferir ofensas morais e injúrias contra os mesmos.

O professor Sérgio Flórido, diretor geral do IFac/Xapuri, se desculpou pessoalmente aos jornalistas e afirmou que a Instituição não compactua com esse tipo de comportamento.  Disse ainda que está trabalhando junto ao Órgão, para que as medidas administrativas cabíveis sejam tomadas com relação ao caso.

Leia a reportagem completa em O Alto Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.