Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Peleja à vista

Pelo que parece, os vereadores de Xapuri e o blogueiro Eden Mota resolveram de vez desenterrar as machadinhas de guerra. Eden afirma (veja aqui) ter recebido informações de que os edis estariam preparando uma ação judicial contra ele. A razão seria a onda de críticas que o blogueiro, não é de hoje, tem dirigido aos representantes do legislativo municipal, assim como ao prefeito Bira Vasconcelos.

Fonte confiável deste blog não confirmou nem negou a veracidade das informações que chegaram até o blogueiro, mas deixou claro que algumas acusações feitas por ele, que teria se referido aos vereadores como “parasitas” e “sugadores do dinheiro público”, causaram grande descontentamento quase que na totalidade dos ocupantes de cadeiras na câmara de Xapuri.

Mota afirmou, em postagem feita nesta sexta-feira (10), que não vai se intimidar com o que chamou de “ameaça” e que está apenas exercendo o seu papel de cidadão e eleitor xapuriense. Disse também que jamais vai deixar de tecer críticas contra os componentes de uma casa que representa o povo, mas que não fazem absolutamente nada, a não ser receber os salários no final de cada mês.

Resta esperar para ver no que isso vai dar.

2 comentários:

  1. Caro Raimari obrigado pela referência em seu blog, discordo no ponto em que você fala policial federal. Não tem nada a ver minha profissão com minha posição de cidadão. Estou exercendo um papel de cidadão e não de policial federal. São coisas distintas as quais não confundo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, Eden. Devidamente corrigido. Um abraço.

    ResponderExcluir

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.