Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Couro de joelho

flamenguista chorando

CBF acata decisão judicial e volta a tirar título do Flamengo (leia aqui).

3 comentários:

  1. Ao ser informado da decisão judicial, o Flamengo prometeu recorrer nas próximas horas e informou que levará o caso à Fifa.
    - A CBF fez isso unicamente por se tratar de uma decisão judicial. Nas próximas horas o Flamengo vai entrar com recurso no Recife. Vamos fazer também uma queixa formal à Fifa por conta da decisão do Sport de recorrer à Justiça sem respeitar a autoridade da CBF – disse o procurador geral e vice jurídico do Flamengo, Rafael De Piro.
    Posteriormente, o Flamengo divulgou uma nota oficial reiterando que vai recorrer da decisão na Justiça de Recife. FONTE G1

    ResponderExcluir
  2. O Rubro-Negro quer mostrar sua força na Fifa. Nos próximos dias, os advogados flamenguistas vão procurar a entidade máxima do futebol mundial para ter o título reconhecido e, de quebra, pedirão punição ao Sport.

    - Estamos preparando o recurso à Fifa. O Sport foi à justiça comum, enquanto deveria ter ido na esfera esportiva. Vamos denunciar o Sport à Fifa.

    A Fifa não admite que os clubes de futebol recorram à Justiça comum. Por isso a esperança rubro-negra em reverter o quadro, novamente negativo. Na tarde desta quarta-feira (15), a CBF acatou decisão judicial e revogou o título do Flamengo de 1987, mas os cariocas prometem recorrer também na Justiça pernambucana. quero ver agora!! o que a FIFA declarar ta declarado e pronto, e só aguardar flamengo campeão de 87.

    ResponderExcluir
  3. Toda essa confusão porque temos a frente da CBF um palhaço chamado RICARDO TEIXEIRA,depois que o campeonato já estava na fase final com os clubes que organizaram o campeonato pois a CBF estava falída,foi que vieram dizer que o MENGÃO após bater em todo mundo tinha que jogar contra o SPORT,fala sério??até porque se o FLAMENGO da quele ano pega o SPORT tinha sído no mínimo mil a zero,kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.