Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Time de Cordeiros

FluxLibertad450[1]

Numa noite negra para o futebol brasileiro, os guerreiros do Fluminense se transformaram em autênticos cordeirinhos que aceitaram o tempo todo a pressão do medíocre mas lutador Libertad do Paraguai, que triunfou com um categórico 3x0. O campeão brasileiro foi o retrato da covardia, liderado por um preguiçoso Frederico.

Justo e merecido, o revés tricolor mostra que um time de futebol não pode viver apenas da grandeza de sua tradição e camisa. Fica claro também que  a falta de profissionalismo tanto dentro como fora de campo pode transportar um clube do céu ao inferno em questão de meses, como é o caso da equipe que em 2011 só coleciona decepções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.