Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PT sofre abalo nas urnas do Acre

Por Altino Machado

A coligação Frente Popular do Acre (FPA), liderada pelo PT, alcançou a vitória de Tião Viana para governador Acre, do irmão dele, o ex-governador Jorge Viana para uma cadeira no Senado, além de eleger 16 dos 24 deputados estaduais e cinco dos oito deputados federais.

Apesar disso, é possível concluir que a coligação de 15 partidos sofreu o maior abalo após 12 anos no comando do governo estadual e será forçada a rever seus conceitos sobre política, gestão pública e marketing após a resposta dos 470 mil eleitores do Acre.

Leia mais.

Um comentário:

  1. esses 470 mil votos são de protesto meus amigos, vejam só o que se passa no PT de Xapuri: estou a 3 meses atras de marcar um Prénatal e não encontrei em nenhuma de minhas visitas um medico se quer no posto deste municipio que verdadeiramente esta abandonado pelo Prefeito e os veriadores. uma pouca vergonha um municipio que nem Xapuri que se intitula princesinha do Acre "so se for da sujeira e do abandono mesmo", issso sem comentar nossa energia que falta mais que medicos em centros de atendimento ne mesmo...

    Daniel Simeão Fernandes da Silva
    funcionario publico de Xapuri

    ResponderExcluir

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.