Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

“Seu Bito”

Faleceu nessa sexta-feira (14), aos 81 anos de idade, o senhor Francisco de Souza Ferraz, o “seu Bito”, como era conhecido popularmente em Xapuri. Representante da “velha guarda” xapuriense, seu Bito era amante da pesca, atividade com a qual criou os seus 6 filhos. Era também um exímio fabricante artesanal de tarrafas e malhadeiras e foi um dos grandes exemplos de patriarca que nossa cidade possuiu.

À familia Ferraz, os meus pêsames e minha solidariedade nesse momento difícil da perda, em especial ao presidente da Câmara Municipal de Xapuri, vereador Ronaldo Cosmo Ferraz, um dos filhos de seu Bito, que em razão de estar em Goiânia em tratamento de saúde não pôde estar presente ao funeral do pai. Ronaldo se submete, na próxima segunda-feira, a uma cirurgia de joelho, cujo problema o acomete há mais de um ano.  

3 comentários:

  1. Ele Francisco de Souza Ferraz... um homem hONESTO e simples... onde na ausencia de sua esposa amanda criou e deu todo o carinho nessesario ao seus filhos e netos, mais chegou a sua hora: ouviu o chamado DEUS e teve q partir deixando saudades no coraçao daqueles q o conheceram.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de aproveitar esse espaço para me solidarizar, em nome da família SARKIS, com toda família FERRAZ.
    Perdemos um grande exemplo de ser humano, de pai, de avô, de amigo...
    Que JESUS, em Sua infinita misericórdia, possa recebê-lo no Reino da Glória e que o conforto seja a força de seus familiares, principalmente meu irmão Ronaldo.

    ResponderExcluir
  3. A família Ferraz, venho dar meus pêsamos a todos e que Deus na sua gloriosa bondade der a seu Bito um bom lugar na outra vida. E aos seu familiáres o conforto da vida eterna. A final de conta Xapuri perde mais um de seus ilustres filhos, homem sério, simples e de um bom coração. Que Deus a tenha.

    ResponderExcluir

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.