Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pau de arara público

Vexatório para  Secretaria de Transportes da prefeitura de Xapuri o episódio noticiado nesta terça-feira (23) pelo jornal online O Alto Acre, de Brasiléia.

De acordo com Alexandre Lima, a Polícia Rodoviária Federal notificou um caminhão pertencente ao município fazendo transporte irregular de colonos quando este passava pelo posto de fiscalização do Entroncamento, na BR-317.

Misturados a mulheres, idosos e crianças, numa superlotação de 54 pessoas, haviam botijas de gás, sacas de castanha, galinhas, cachos de bananas, motores e moto-serras.

Esse tipo de transporte é muito comum na região, além de bastante necessário para atender as populações do interior que não dispõem de meios para se locomover até a cidade, mas o que custa um cuidado maior com a segurança das pessoas?

Com a palavra os responsáveis pelo setor de Transportes da prefeitura de Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.