Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sucatas

 

O Alto Acre, de Alexandre Lima, denuncia a precariedade dos ônibus da Empresa Real Norte, que detém o monopólio do transporte intermunicipal no Acre. Segundo Lima, cerca de 90% dos ônibus que estão em operação no Acre, têm mais de 10 anos de fabricação e já deveriam ter sido adequados ao novo sistema imposto pelo Governo Federal.

A empresa rebate a denúncia. Em nota, o gerente regional da empresa, Donizete Barros, garante que a frota está em boas condições e que a qualidade do serviço oferecido é excelente. Em Xapuri, a informação é de que a empresa não deu conta de atender a demanda de passageiros que pretendiam se deslocar ao município para a Festa de São Sebastião.

Com a palavra o usuário.

Um comentário:

  1. É, na verdade é uma vergonha os carros que fazem a linha pra Xapuri que se quer nem ar condicionado tem, ainda estamos no tempo parece da estrada de chão, na poeira oa na lama, e que a empresa dizia não ter colocado ônibus com ar por não ter asfalto, e agora qual o motivo se temos asfalto de ponta a ponta da estrada? E sem contar que o õnibus vem de Assis Brasil passa em Brasileia, Epitaciolândia ja chega em Xapuri com uma merreca de cadeiras, que como existe a lei do idoso se estiver lotado vc tem se quiser , viajar em pé. Isso é uma pouca vergonha dessa empresa que distrata os cliente, porque meus amigos nem todo cabra tem um carro particular ou dinheiro pra táxi, é preciso que as autoridade tome conhecimento disso.

    ResponderExcluir

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.