Páginas

domingo, 31 de agosto de 2008

Dos Motas de Xapuri

Todos devem ver que, no lugar de uma árvore podre, deve ser colocada, urgentemente, uma árvore viçosa, boa, que dê frutos saudáveis, para o bem de todas as pessoas. Não há porque provar de uma fruta estragada...

É preciso votar em quem tem um passado sem manchas. É conveniente não cairmos na armadilha de eleger homens sem história. Esta é uma mensagem divulgada pela televisão todos os dias. É necessário dar valor aos homens e mulheres de bem desta Nação-povo. Devemos ter confiança naquelas pessoas que sempre fizeram por onde acreditarmos nelas, nas suas intenções, nas suas propostas, nos seus projetos, estes, sim, voltados para a melhoria da qualidade de vida da sua comunidade, do seu contexto social.

Leia a crônica completa, do xapuriense José Claúdio Mota Porfiro, no jornal Página 20 deste domingo.

Um comentário:

  1. Se a gente for procurar um candidato com ficha totalmente limpa, que seja honesto, sem manchas acabaremos descobrindo que não poderemos exercer o sagrado direito do voto... este candidato simplesmente não existe.

    ResponderExcluir

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.