Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Seaprof põe fim a protesto



A gerência da Seaprof em Xapuri resolveu o impasse com os produtores rurais que ameaçavam bloquear a Estrada da Borracha em protesto contra a situação dos ramais que dão acesso à região do assentamento Tupá.

Os manifestantes colocaram fim ao protesto após receberem da direção da secretaria no município a informação de que 11 quilômetros de ramais serão beneficiados dentro da área do assentamento e mais 14 na via de acesso à região.

Cerca de 150 produtores rurais da região do assentamento ameaçaram fechar um dos acessos de Xapuri à BR-317. Os agricultores estavam acampados em frente à fábrica de preservativos Natex.

No post abaixo eu digo, erroneamente, que a Estrada da Borracha é o único acesso por via terrestre a Xapuri. Na realidade, há um outro acesso em boa condições de tráfego: a Estrada do Café, recuperada recentemente pelo governo do Estado.

Foto: Joseni Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.