Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Elenira e Maná

A presidente do Instituto Chico Mendes, Elenira Mendes, deve viajar para a Colômbia, onde a banda mexicana Maná fará um show, no próximo sábado, 12 de abril. O show, no entanto, não é o principal motivo da viagem. Elenira vai se encontrar com os roqueiros para discutir os detalhes da possível vinda do grupo ao Acre participar das homenagens ao seringueiro nos 20 anos de sua morte.

No mês de fevereiro, Elenira informou que o Maná tinha a intenção de fazer um show no estado, durante as comemorações dos 20 anos da morte do líder sindical e, também, de doar ao Instituto Chico Mendes os direitos autorais da canção "Cuando los angeles lloran", composta em homenagem a ele.

Na época, o Instituto Chico Mendes anunciou, ainda, a pretensão de convidar também o cantor Paul McCartney para participar das homenagens às duas décadas de ausência do seringueiro. O ex-beatle compôs a música “How many people” em homenagem a Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.