Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Deu na Poronga

Treze quilos

Se o oficial de Justiça de Xapuri Daniel Araújo resolver mencionar o nome dos seus clientes, o poder no município vai tremer. Consta que ele era o primeiro fornecedor da cidade. Caiu com 13 quilos.

Droga na Princesinha

O consumo e o tráfico de droga em Xapuri são problemas sérios, principalmente entre os mais jovens. A molecada tem mau exemplo dentro do poder constituído do município. Quem sabe eles pensam que, fumando e cheirando, um dia podem chegar ao cargo de maior autoridade.

Da coluna Poronga, do jornalista Leó Rosas.

2 comentários:

  1. A verdade é que o prefeito tem tido dificuldades para assimilar os efeitos do preju que tomou com a prisão de seu parceiro. Fontes dão conta de que ele tem tido dificuldades para dormir desde que soube da queda do seu comparsa, que além de fornecedor forte, é também, forte aliado político e informador do prefeito inserido dentro da comarca da cidade.

    ResponderExcluir
  2. eles dois faziam um belo par, comandavam o esquema juntos, ainda ficou uns elos da corrente, que tem que serem quebrados, acho que a PF deve agir, são visiveis na sociedade xapuriense.
    uma caso que conheci de perto do oficial de justiça, foi no caso da prisão do ageissandro, que minutos após o depoimento do mesmo, um traficante já tinha copia do depoimento do acusado, e quem levou todos sabem que foi o referido oficial de justiça, que essas oras deve tá bem acompanhado no chilindró. deve sair PHD

    ResponderExcluir

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.