Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Saudades


No dia 22 de julho de 2006, Xapuri ficava órfã de uma de suas melhores “cabeças pensantes”. Polêmico e criativo, Francisco Wanderley Barros de Oliveira, ou simplesmente Wando, como sempre gostou de ser chamado, partiu para a outra dimensão deixando entre aqueles que compartilharam da sua amizade fortes marcas da sua personalidade e do seu jeito de ser.

Ontem, no dia em que se completou um ano da sua morte, familiares e amigos se reuniram na chácara do Beleza para um momento de confraternização e lembrança. Foi um dia intensamente agradável, ao estilo das famosas reuniões da diretoria, em tempos saudosos.

Era assim que ele queria ser lembrado. Com a mesma alegria que possuiu na breve, mas bem vivida passagem que teve nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.