Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Justiça seja feita

O prefeito Vanderlei Viana se dirigiu à Rádio Educadora 6 de Agosto, hoje pela manhã, e apresentou o comprovante de transferência do repasse da Câmara Municipal de Xapuri, feito às 13:22 do dia 20 de abril, última sexta-feira, derradeiro prazo para efetuação da medida. O prefeito condenou a veiculação da notícia, segundo ele, mal intencionada.

Como o nosso compromisso é acima de qualquer coisa com a verdade, estamos corrigindo a informação que foi dada pelo vereador Pedro de Aquino e Silva (DEM). Além dessa afirmação, o vereador fez, também, duras críticas à administração de Vanderlei Viana no programa Espaço do Povo desta segunda-feira.

Pedro Aquino criticou o péssimo estado das ruas, os salários atrasados de funcionários provisórios e a recusa do prefeito em dialogar com os servidores municipais sobre os termos da proposta de reajuste salarial do sindicato da categoria, que é de 12%. Antes do vereador, havia estado na emissora o presidente do Semux - Sindicato dos Servidores Municipais de Xapuri, José Pereira Gomes, o "Zé da Trompa".

De cordo com o presidente do Semux, amanhã (24) haverá uma reunião do sindicato para a discussão de que medidas serão tomadas para encontrar uma solução para o impasse. Zé da Trompa disse que não tem mais esperanças de uma solução através do diálogo. Ele acenou para a possibilidade de um movimento grevista nos próximos dias.

O prefeito não se posicionou quanto a essa questão, mas afirmou que poderá usar o espaço oferecido pela emissora para falar sobre esse e outros assuntos nos próximos dias. Ele esteve na rádio acompanhado do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Carlos Luís Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.