Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

VALEU, BODÃO.


















Foto: Getty Images

Por decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28 e 30-27), o lutador xapuriense de MMA Francimar Bodão derrotou, na noite deste domingo, 17, o bósnio Elvis Mutapcic, que estreava no UFC substituindo Abdul-Kerim Edilov, que seria originalmente o rival do acreano. Pouco antes do anúncio oficial da luta, Bodão aproveitou que uma das câmeras oficiais do evento o focalizava para agradecer aos acreanos pelo apoio e pedir a noiva, Milena, em casamento. 

Em Xapuri a vitória de Bodão foi muito comemorada e ninguém deu atenção para as críticas que infestaram as redes sociais afirmando que a luta foi fraca tecnicamente e sem emoção. Na terra natal do lutador o confronto foi visto por outro prisma e a luta foi uma das mais emocionantes da vida de cada um que permaneceu durante os três rounds nervoso e apreensivo frente à TV, afinal de contas não é todo dia que um xapuriense chega ao ponto em que Bodão está num esporte tão competitivo.

Por isso, valeu Bodão. Você nos orgulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.