Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Furto de energia e apagão



A queda no consumo das UC's (Unidades Consumidoras) residenciais e comerciais registrada nos últimos meses levou a Eletroacre a contratar uma empresa para realizar trabalho de combate ao furto de energia elétrica em Xapuri e demais municípios da regional. A informação é do gerente regional da Eletroacre, Valmir Correia Vidal, que afirma ser os famosos "gatos" a principal razão das perdas que a empresa sofre todo mês. Três equipes farão o trabalho de fiscalização. Furto de energia é crime e pode dar em cadeia para quem for flagrado na prática.

Nada a ver uma coisa com a outra, mas bom seria também se a empresa que vende a luz se preocupasse em melhorar a qualidade do caro serviço que fornece. Nesta terça-feira, por exemplo, Xapuri e região ficaram sem energia elétrica por seguidas 7 horas e 30 minutos. Os prejuízos, principalmente no comércio não foram pequenos. Panificadoras e açougues foram os mais atingidos pelo apagão que durou toda a tarde e entrou pela noite. Um mero disjuntor, segundo a empresa, foi o responsável pelo problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São bem-vindos os comentários inteligentes e as críticas construtivas, assim como as opiniões contrárias aos meus pontos de vista. Ofensas morais e idiotices afins serão mandadas à lixeira. Os anônimos estão banidos, medida que prejudica a maioria bem intencionada em virtude da minoria covarde e desprovida de caráter. A reprodução é livre com a exigência dos créditos aos autores e a menção da fonte.